Início

Noticias

Contratações

Contactos

Duvida
Quem vai ser campeão Brasileiro?
Corinthians
Vasco
Fluminense
Flamengo
Figueirense
Botafogo
Internacional
Ver Resultados





Total de visitas: 410
 
     
Noticias

14/11/2011 15h15 - Atualizado em 14/11/2011 16h52

Kleber culpa Felipão por saída do clube: ‘80% do grupo não gosta dele’

Com declarações polêmicas, atacante faz duras críticas ao treinador palmeirense

Kleber no treino do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Kleber não decidiu o seu futuro

Perto de anunciar em qual clube irá jogar na próxima temporada, o atacante Kleber, que ainda pertence ao Palmeiras, deu suas explicações, nesta segunda-feira, sobre os motivos que o afastaram da equipe e fez duras críticas ao técnico Felipão.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o Gladiador não se mostrou arrependido e condenou muitas atitudes de Scolari durante o Campeonato Brasileiro.

O episódio que levou Kleber a bater de frente com Felipão foi quando o volante João Vitor foi agredido por um grupo de torcedores do Verdão. Na ocasião, o atacante disse que só os atletas estavam sendo prejudicados pelas declarações públicas do treinador contra o time. O fato teria causado uma discussão ríspida entre os dois e originado o afastamento do camisa 30 do elenco. Confira os principais trechos das polêmicas declarações dadas por Kleber:

Arrependimento
"Eu não me arrependo de nada. Pelo contrário, faria de novo. Muita gente no Palmeiras gostaria de ter a atitude que eu tive".

Sem motivação
"No jogo contra o Ceará, estávamos perdendo por 2 a 0, fomos para o vestiário e falamos que precisávamos mudar e virar o jogo. Ele entrou e falou que já tínhamos tomado de 6 do Coritiba e iríamos tomar de 12. O cara (Felipão) desmotiva os jogadores toda hora".